Vocês também fazem filmes na cabeça de que vão acabar sozinhos?

Boas, sou um jovem, 27, que muito embora tenha a vida encaminhada no momento, estou ligeiramente perdido na vida, especialmente a nível de relacionamentos.

O meu círculo de amigos vive longe e onde vivo poucas pessoas conheço, pois é um meio um pouco rural, embora vá a Lisboa com grande frequência e eventualmente para lá volte permanentemente.

Não sei se isto é vent ou lá o que lhe chamem, mas dou por mim a pensar "será que não sou feito para isto?" e/ou "Será que simplesmente não existe alguém que seja um match de personalidade?".

Já tive namoradas, mas eventualmente, por uma outra razão que não quero entrar em detalhe, passados ano e meio a coisa termina.

As dating apps têm sido fatais, matchs são alguns, porém a conversa pouco flui. São respostas monossílabicas em que me sinto a puxar assunto a ferros, ao ponto que é desinteressante para ambos.

Ginásio sinto que é estranho abordar alguém, a pessoa está lá para treinar, não propriamente para flirt.

Depois faço toda uma introspecção de que se quero ter filhos haverá de ser em certa idade, logo teria de namorar com alguém durante certo tempo, logo deveria conhecer alguém em verta altura, com certas características, etc etc...

E pronto, é o meu vent, obrigado por virem ao meu Ted Talk