Sou babaca por aceitar uma SUGGAR MOMMY mesmo sendo casado?

Galera, sou casado/moro junto com minha esposa desde os 18 anos, ela é 5 anos mais velha que eu H23 e tem alguns problemas de raiva e estresse. Esses dias postei sobre nosso relacionamento, mas acabei excluindo o post.

Nós dois somos desenvolvedores da sede de uma empresa grande aqui do nosso estado e vamos toda semana 1 dia presencial fazer plantão (mas não no mesmo dia.

Acontece que uma das sócias da empresa, M50 anos, sempre foi muito amigável e carinhosa comigo, desde a minha entrevista de entrada, ainda mais depois que soube da minha história e etc... Nos vemos 1 vez por semana na empresa e as vezes ela fica um pouco mais do horário na sala de dev para conversar comigo. Minha esposa não tem ciúmes dela por conta da idade, ela sempre fala que ela é velha e etc... então pela liberdade nos tornamos amigos!

Vamos ao assunto:
Semana retrasada desabafei com a chefe, contei o que estava rolando em casa, sobre minha esposa me agredir, perder a paciência por bobeira, e ser um relacionamento majoritariamente tóxico, conversamos por um bom tempo, ela me ouviu, me abraçou MUITO forte, e ficou uns 5 minutos abraçada comigo. Acabei chorando no abraço dela, foi um momento bom. Antes de sair da sala ela disse que ia cuidar de mim, aquilo me confortou muito, muito mesmo, fui feliz pra casa por sentir que alguém se importava comigo.

Chegou ontem, ela me mandou uma mensagem perguntando se eu podia ir hoje de manhã na empresa, eu fui morrendo de medo de ser despedido ou algo de ruim acontecer chegando na empresa ela me chamou pra conversar, perguntou como eu estava, como foi fim de semana, e disse que iria direto ao assunto, ela perguntou se eu teria vontade de 1 vez no mês sair para um jantar com ela ou alguma viagem próxima nas redondezas (nunca de posar, apenas ir em um hotel passar o dia e voltar), disse que se eu aceitar não terá problema.

Ela deixou claro que não é querendo relacionamento e nem planejando algo "a mais" ela só acha que mereço isso e queria poder me tratar como eu mereço. Eu aceitei, mas ainda não cheguei em casa pra contrar para minha esposa.

(PS. minha chefe é divorciada a +15 anos e filha dela tem quase 30 anos)

-

-

_______________________________Edit depois de algumas horas_______________________________:
-

-

Pessoal, depois de ler todos os comentários, decidi vir aqui dar uma resposta final sobre a situação.

Primeiramente, queria agradecer a quem me deu conselhos legais e me ajudou a ver as coisas de outra forma. Confesso que fiquei bem confuso no começo, mas agora tenho uma visão mais clara.

Eu acabei tomando uma decisão bem difícil, mas acredito que a melhor. Decidi que vou me divorciar da minha esposa. Não tem mais jeito, a relação entre a gente já estava bem quebrada, não só pela questão dos problemas dela, mas também porque a violência não pode ser ignorada de jeito nenhum. Não é sobre tolerar ou passar pano, então a decisão foi tomada.

Quanto à minha chefe, eu não vou aceitar sair com ela. A proposta dela foi algo que me fez pensar, mas depois de refletir bem, percebi que seguir esse caminho não seria certo. Ela foi legal e eu entendo que a intenção dela não era outra, mas nesse momento, preciso cuidar da minha vida e resolver as coisas do meu jeito, sem complicação.

Eu sei que minha chefe vai entender a minha decisão. O que eu realmente preciso agora é focar em mim mesmo, organizar minha vida, e depois ver o que eu posso fazer pra melhorar as coisas no futuro.

Enfim, a vida segue. Vou focar em resolver o que tá quebrado e, aos poucos, buscar melhorar. Agradeço a quem me ajudou a ver a realidade de tudo isso e me deu um norte.

É isso, valeu!