O velho da BMW em Uberlândia (cuidado)

Venho aqui relatar algo que aconteceu comigo esse fim de semana, e que me traumatizou profundamente.

Tudo se inicia na noite de sábado (01/02) quando eu, jovem dinâmico resolvi sair pra tomar uma ar, numa praça bem próxima de casa. Ali encontrei alguns amigos que fiquei jogando conversa fora até próximo das 4hrs da madrugada de domingo (02/02). Enfim, decidi que já estava tarde e fui embora caminhando para a casa.

Enquanto caminhava na Rua Coronel Severiano, próxima ao centro de Uberlândia, por volta das 4:15 fui abordado por uma cara, com traços libaneses e um bigode cheio, dentro de uma BMW azul. O mesmo me perguntou para onde estava indo e seu eu queria carona, é claro que recusei e disse que já estava perto de casa (mentira, eu estava com muito medo). Ele olhou no retrovisor, olhou pros lado e meio que tomando coragem para falar um absurdo, me ofereceu sem jeito R$100 para brincar com o meu pênis. No calor do momento eu sem pensar duas vezes sai correndo, horrorizado e sem acreditar no que acabara de me acontecer. Assim como eu, o velho da BMW acelerou com tudo, dobrou a esquina e desapareceu.

Deixo aqui meu relato, e se mais alguém teve a mesma experiência por favor deixe seu relato, vamos montar um grupo de apoio para que possamos passar por isso juntos, abraço.