Porque muitas mulheres se restringem no sexo com o namorado/marido?
Vejo muitas mulheres, amigas, e até relatos dizendo que a namorada fazia de tudo com ficante, como já se relacionar no primeiro encontro, se relacionar com a pessoa minutos após ter conhecido (em balada/festa), se relacionavam em lugares inusitados (como no carro ou lugares abertos/públicos), menage, e por aí vai.
Mas quando arrumam alguém sério para namorar ou casar, se restringem totalmente, parecendo até virgens. Não faz isso, não faz aquilo, faz de mal gosto, faz por fazer.
Minha ex não era nenhuma santa (também não sou), eu sabia muito bem das coisas que ela fazia e fez, mas quando começamos a namorar e posteriormente morar juntos, ela não fazia NADA. Ela só fazia comigo no escuro, embaixo do cobertor, não gostava que eu tocasse nela em lugar nenhum, só fazia uma posição, ficava parada na cama, não gemia e nunca me procurava.
Tenho certeza que o problema não sou eu. Quando eu procuro algo casual é mil maravilhas, mas é só falar em namorar que tudo desanda. As piores relações que tive em minha vida foi namorando.
Não devia ser o contrário? Se restringir com quem você mal conhece, e fazer de tudo com quem está ao seu lado?