Sobre ser do sexo feminino e outros pensamentos
Não sei se aqui é o local mais apropriado pra isso. Eu ando questionando meu gênero, eu tenho uma longa história com esse questionamento eu nasci no sexo feminino, mas eu fui uma criança de gênero criativo, queria ser um menino, gostava de coisas de menino, queria atravessar o arco-iris pra der menino. Qnd eu fiz 13 anos eu me assumi como um menino trans, mas não levei a frente minha transição (tenho 23 anos agora). Recentemente descobri que posso ter boderline ou algum outro transtorno mental. Me sinto triste por isso afetar tanto a minha identidade e meu gênero.
Dito isso, nesse momento, eu estou passando por muita raiva, ódio e nojo de ter nascido no sexo feminino. Me engatilhei pq vi um post sobre o que eu faria se tivesse nascido no sexo oposto. E apesar de eu ter muito orgulho sobre a história das mulheres, mulheres negras (eu sou negro), eu não consigo me sentir "uma mulher empoderada" e eu não quero, se eu pudesse ser homem ou ser um homem trans, eu seria. Fiquei pensando sobre as coisas que eu faria se fosse homem: faria a barba, teria mais disposição pra sair, teria menos medo, malharia mais, acho que eu não teria tanto nojo do meu corpo.
Agora, eu estou passando por um momento que não sei se estou com misoginia internalizada ou se é minha disforia de gênero. Não senti vontade de fazer nada hoje, não consegui estudar, mal tenho conseguido sair de casa por vergonha de mim, por medo dos outro. Eu tô muito triste mesmo, e eu não consigo pedir ajuda em nenhum ambulatório trans pq tenho medo de estar sendo fake, já que o sentimento sobre meu gênero flui muito. Enfim, é isso gente. Não estou conseguindo viver, nem ser verdadeiramente feliz.